sábado, 17 de outubro de 2009

Grunge Fashion Club


Pois é... Falar de grunge é uma coisa que sempre me traz ótimas lembranças, e daí rola aquela nostalgia básica misturada com a vontade de escutar as musicas que me marcaram, rever os filmes que assisti, usar as roupas antigas, rever fotos junto com os amigos... Muito bom tudo isso, né?


olha algumas peças do meu guarda-roupas que ainda uso!

Bem, o grunge marcou os anos 90 e a moda de uma maneira inegavel, e achei um texto muito legal no blog da Marimoon falando sobre a moda dessa época, assim como do Nivana, da Courtney Love, Garbage, Pearl Jam e de musas da época como Liv Tyler, Drew Barrymore e Alicia Silverstone. O texto é muito bacana e traz muitas fotos legais, além de fotos da propria Marimoon no maior estilo grunge! Vale a pena conferir!

Mas voltando... :P
Há alguns bons anos atrás, eu criei uma coleção inspirada no grunge, já que o tema do concurso que participei era "Lembranças do Passado, Sucesso no Futuro", a minha coleção se chamou Grunge Fashion Club, e é uma das minhas preferidas até hoje!
Pra essa coleção eu não me inspirei apenas nos estereótipos grunges, mas também em muito do que eu fui na adolescencia, minhas roupas, meus idolos, minhas paixões, pena que a coleção só podia ter 5 looks desfilados, senão seria uma coleção gigantesca, com uns 50 looks no minimo, hahahah...


Grunge Fashion Club

E agora com essa onda grunge voltando com tudo (fiquei louca pra comprar uns modelitos de vestido-camisa xadrez de novo), resolvi fazer mais alguns modelitos para a minha poupee no maior estilo fanart (claro que não cheguei a fazer cabelos de acordo, usei o da minha poupee mesmo, mas acho que ficou mais a minha cara).

Musas da nova geração de moda Grunge


Grunge Fashion Club para Poupée

by the way, acham que devo transformar as peças da minha coleção Grunge Fashion Club em roupitchas pra poupee também?

Depois me digam se gostaram, ok?

;)

Nenhum comentário: