sábado, 1 de agosto de 2009

Fantasy Party: Minha versão doll

Eu e minhas fantasias de criança em versão candydoll

Essa foi a minha 1ª fantasia!
Não fui eu quem escolheu, eu não tinha nem 3 anos ainda, portanto não me lembro direito da ocasião, mas essa fantasia me acompanhou durante muitos anos, mesmo não servindo mais, sempre fui sonhadora e aventureira, e adorava me deixar levar pela fantasia de ser uma super heroina!
O engraçado é que esta fantasia seria uma especie de "premonição" sobre um apelido que me acompanharia por toda a adolescencia, o de "Mara-Vilha", rs.


Qual menina nunca sonhou em ser uma bailarina?
Eu não fui diferente, apesar dessa roupinha não ter sido feita exatamente pra ser uma fantasia, mas um vestido de dama de honra pro casamento do meu irmão Marcio.
Depois do casamento, acabou virando fantasia e foi usada à exaustão por uma garotinha que adorava encarnar novos personagens!


Ah, eu me lembro o quanto chorei porque minha mãe não tinha comprado todos as rifas da festa junina da escola pra que eu pudesse ser rainha, e uma outra menina (essa da foto, que eu nem lembro o nome) já tinha conseguido o "posto". Mas e não é que ainda dava pra ser princesa?
Essa foi a minha primeira coroação!


Desde pequena eu já me considerava alguem do Mundo das Fadas, mesmo que meu nome não fosse Morgana, mas apenas Mara...
Na época eu achava que todas as bruxas só poderiam ser feias e más...


Essa foi a 1ª fantasia que eu escolhi!
Me lembro que meus olhos brilharam quando eu a vi na arara de fantasias da Mesbla (Nossa! Como estou velha! O.O) e na hora quis virar a "Jeannie".
Na época eu não conhecia ainda a dança do ventre, mas já ensaiava uns passinhos bobos com ares de odalisca!

:D

3 comentários:

Georgia disse...

Mara, ficou uma graca.

La Sorcière disse...

Que amor! Tenho várias fotos fantasiada também!!! Mas minha predileta era de odalisca!! Ahhhh...e havaiana!!! Adorava a saia de rafia e os colares de flores!!
Bj:)

Mara Sop disse...

Eu adoro fantasias... Se deixar, arrumo uma festa à fantasia pra ir uma vez por mes, rs rs...